terça-feira, 12 de abril de 2011

Ídolos

Começou né? Confesso, tenho pouquíssima paciência com programa da Record. Novelas que duram anooooos, horário que ninguém cumpre, apresentador que me dá sono (Britinho, o terrível). Paciência zero mesmo. Só que acabou o BBB e eu fiquei, tipo assim, carente de olhar a vida de alguém. E tudo bem que Ídolos não é lá muito reality show, mas dá pro gasto né?

Eu sofro de VA em nível muito alto. Então eu não consigo ver essa fase eliminatória inteira. Me deixa com gastura, vontade de entrar na TV e dar uns cascusdos nesse povo sem noção, que além de passar vergonha me deixa constrangida. Mas tem sido legalzinho né?

A filha da Possi podia entender que a coisa ali é mais séria e parar de fazer caras e bocas. O Bonadio tem critérios que nem ele entende, então nem vou tentar entender né? E o Marcos Camargo? Ah o Marcos Camargo...desde que o vi no twitter não consigo mais detestar o jeito arrogante que ele tinha. Por que. oi? TUDO FACHADA. É um fofo no twitter.

Então vamos esperar a fase do teatro para ver se eu me empolga a falar dos cantores.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Toca de Ale. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver